Saturday 15 July 2017

Afri Forex Carga


Quem somos Com sede em Nairobi Quênia, é uma empresa que se orgulha de fornecer serviços de levantamento e gerenciamento de projetos de quantidade superior, administrando orçamentos e fluxos de caixa envolvidos na indústria da construção civil. Nossa clientela abrange desde o setor corporativo até indivíduos. Trazemos uma abordagem inovadora e inovadora para o levantamento de quantidades, fornecendo soluções individuais personalizadas. Nossos objetivos são superar as expectativas de cada cliente, oferecendo excelente atendimento ao cliente, maior flexibilidade e maior valor. Por sua vez, otimizamos os retornos do projeto e melhoramos a eficiência da construção. Nossos diretores e associados são profissionais diferenciados por sua experiência técnica e sua experiência prática. Nossa experiência em Pesquisa de Quantidades e Gerenciamento de Projetos é inigualável e estamos envolvidos em todas as etapas, desde a concepção, todos os aspectos de implementação e operação até a conclusão, oferecendo suporte funcional e técnico contínuo. Orgulhamo-nos de nosso histórico comprovado de execução, administração e implementação de diversos projetos espalhados na região da África Oriental e seus países vizinhos. Estamos funcionais e tech savvy em nossas aplicações e garantir que os projetos são implementados dentro do orçamento e cronograma. Nós também fornecemos serviços de gerenciamento de custos relevantes e pró-ativa que são claros, concisos, usuário e cliente amigável focando na linha de fundo. Nós controlamos consistentemente os custos, limitamos os riscos e adicionamos valor para e para seus clientes. E SIM Nós destacamos como a escolha ideal para uma empresa de consultoria para gerenciar qualquer projeto de construção de qualquer magnitude. Na Africost Quénia estamos continuamente expandir nossos conhecimentos e serviços para ajudar os clientes na implementação bem-sucedida de suas necessidades, sonhos e exigências. Nós pensamos que seria bom se você tem que conhecer alguns dos membros da nossa equipe, além de suas qualificações profissionais, é claro. Bem, aqui estão eles: Trabalho Mwangi (BA - Construindo Econ) Hons. IQSK (Q. S) Parceiro Gerente / Especialista em Quantidades Principais Simon Maina Parceiro Kimemia / Senior Quantity Surveyor Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus laudantore veritatis e quasi arquitecto beatae vitae dicta sunt explicabo. 2000 até à data. Senior Quantity Surveyor 8211 Africost Quênia Envolvimento em projetos no Quênia e no Sudão Prime Bank Sede das extensões 8211 Complexo Comercial Nairobi, Nakumatt Holdings, Estrada Thika, Nairobi Centro Comercial Junction, Nairobi Centro Comercial Thika Road Renovação do Banco Cooperativo Fox City Mauá Branch, Meru Elys Limited Fábrica, Enterprise Road, Nairobi 8211 Construção de fábrica, armazenamento e instalações de escritório Fábrica de reabilitação 8211 Unilever Quênia Limited Swissport Armazém Manipuladores de Carga em JKIA 9-West Bloco de escritório 8211 Westlands, Nairóbi Dólar Forex Bureau Bloco de Escritório, Koinange Street, Nairobi Reabilitação de edifícios do ministério para o Governo do Sul do Sudão Juba Novo Santuário de São Pauls ACK Igreja, Kutus Novo Santuário para a Igreja Católica, Ebulbul, Ngong Construção de estradas principais na cidade de Juba para o governo de Sudão do sul. Reinstalação de sistema de esgoto em Juba Para o Governo do Sudão do Sul Terraplanagens para Swissport Cargo Handlers armazém no JKIA Westlands Hotel Nairobi Mwanzi Road Apartments, Nairobi Wagon Hotel, Eldoret Remodelação de instalações existentes Telkom Quénia, Clube Desportivo, Ngong Road, Nairobi 8211 Re - Desenvolvimento de instalações existentes Rosslyn Ridge Habitação Desenvolvimento, Nairobi Construção de 60 casas para Governo dos EUA Arrendamento Tsavo Park Hotel, Voi Palm Gardens Casas de cidade Thompson Estate Nairobi Diani Beach Casas de férias Costa Sul Mombasa Tulwet Residência Residencial Flats ao longo Lenana Road, Nairobi Remodelação de casas residenciais Para o pessoal sênior e júnior para o Governo do Sudão do Sul 8211 Juba Para o governo do Sudão do Sul Juba. Remodelação e ampliação de Rift Valley Bottlers Plant. Apenas uma observação. A Afritex é uma holding de investimento com investimentos estratégicos em operações de pesca com base em África que comercializam frutos do mar a uma base global de clientes. Através das suas empresas subsidiárias, a Afritex opera as nossas operações de atum e de peixe-espada em Port Louis, Mauritius e Beira, Moçambique, em Maputo, Moçambique, das quais cedemos as nossas linhas de lagosta, Langoustine e Camarão e finalmente o nosso substancial negócio de retalho na África do Sul , Sourcing frutos do mar para alguns dos maiores varejistas Africa8217s. Com foco inicial em nossa própria produção, a Afritex lançará uma Plataforma de Negociação eletrônica de última geração sob a égide do Afritex Bridge Fund no segundo semestre de 2016, que será rapidamente expandida para incorporar a produção mundial de frutos do mar e, eventualmente, um alimento abrangente Solução de negociação. A África tem sido conhecida como a cesta de pão do mundo e, com 65 da terra restante do mundo restante na região, acreditamos que nossa divisão de Comércio está estrategicamente colocada para trazer o mundo para a África e levar a África para o mundo. O foco principal de nossas operações de Longa-Linha é a exportação de atum fresco e espadarte de alta qualidade por frete aéreo, bem como o processamento e valorização de Atum, Espadarte, Dorado e outras capturas acessórias associadas em uma gama de produtos de varejo de valor agregado. As operações de pesca de arrasto no porto de Maputo, Moçambique 8211 Kalipesca 8211 é uma empresa industrial de pesca e de transformação em águas profundas, fundada em 2008. As suas principais actividades de pesca estão centradas em camarões rosados ​​selvagens, lagosta e lagostins. Adv11 Obrigado pela informação Rec. O Sun nunca ajusta-se em AfriAG A vontade global de AfriAG de pôr 47 caminhões novos e reboques na estrada em 15 meses por fim de ano. Lonrho não teve esse rápido crescimento. Eu fiz um manequim vender no XO após optimist13 anunciou sua compra, ainda oferecido .16p. Há um ano, hoje. David Lenigas 8207DavidLenigas 12 Dez 2015 Eu vejo os trolls já estão em AfriAg. Fato para eles, AfriAg não tem planos de arrecadar dinheiro. Não precisa de. Biz crescendo bem. Há um ano, hoje. Dave L Tweeted. Os EUA importam apenas 1 da África. Isso vai mudar. Considerando o crescimento das receitas no primeiro semestre do ano, espero que a receita combinada exceda 16312 milhões de euros no ano inteiro e, tendo em conta as taxas de câmbio favoráveis, a empresa deve construir no primeiro semestre e declarar um lucro para O ano inteiro. Atualmente, todos os lucros da AfriAg SA estão sendo revertidos para o negócio, portanto, enquanto nossos ativos líquidos aumentarem, não haverá fluxo de caixa deles para a AfriAg Global. No entanto, com as receitas adicionais dos outros ares do negócio, há toda razão para esperar que a empresa terá sido cash-flow positivo no segundo semestre do ano. Ao preço atual da ação, nosso mkt. boné. É agora um 1638.1m irrisório. Para uma empresa que poderia ver as receitas para 2017 na faixa de 16315m, com perspectivas de crescimento fenomenal e é rentável, a empresa é IMHO subestimado grosseiramente. Você pode esperar até que os números são confirmados, mas para mim a faixa de preços atual representa um valor excelente e eu não acho que vai demorar muito comprando para ver uma inversão da recente tendência de baixa no preço da ação. David Lenigas, Presidente Executivo da AfriAg Global, comentou: "O início de 2016 tem visto o negócio e seus investimentos crescer substancialmente, de fato mais do que poderíamos ter antecipado. Vemos um desempenho ainda mais forte do segundo semestre na frente dos EUA como nos preparamos para o período muito ocupado pré-Natal. Nossa base de clientes se espalhou muito mais globalmente nos últimos 6 meses, com fretes aéreos regulares de alimentos, não apenas ao redor e no sul da África, mas para os EUA, Europa, Oriente Médio e Ásia.8221 Seu ISDX agora e site HL Lê AfriAG para cima (10.53) Happy dias Afries. FREE Member Services - Configure uma Watchlist personalizada e um portfólio virtual. - Obtenha acesso a notícias em tempo real (RNS) em tempo real. - Veja mais negócios, ofertas de diretores e avaliações de corretores. Datafeed e UK dados fornecidos pelo NBTrader e Digital Look. Enquanto London South East faz o seu melhor para manter a alta qualidade das informações exibidas neste site, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda devido a informações incorretas encontradas aqui. Todas as informações são fornecidas gratuitamente, tal como são, e você a usa por sua própria conta e risco. 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O Livro Branco sobre os Transportes de 1996 define os diferentes subsectores do sector dos transportes. Em termos gerais, trata-se da infra-estrutura e das operações do transporte ferroviário, dos oleodutos, das estradas, dos aeroportos, dos portos e das operações intermodais dos transportes públicos e dos transportes de mercadorias. O Departamento de Transportes é responsável pela legislação e políticas para todos esses subsetores. Para as funções transversais do transporte público e do frete, os documentos orientadores são a Lei Nacional de Transportes Terrestres de 2009. a estratégia de transporte público ea estratégia nacional de logística de carga. O Departamento de Transportes é, portanto, responsável pela condução da pesquisa setorial, pela formulação de legislação e política para definir a direção estratégica dos subsetores, a atribuição de responsabilidades a entidades públicas e outros níveis de governo, regulando através do estabelecimento de normas e padrões e monitorando a implementação. Os objectivos estratégicos dos departamentos são: assegurar uma rede de infra-estruturas eficiente e integrada que sirva de catalisador para o desenvolvimento social e económico; garantir um sector de transporte seguro que melhore o acesso, a infra-estrutura ea mobilidade; melhorar os sistemas de transporte público; Aumentar a contribuição do sector dos transportes para a protecção do ambiente. Jogadores de papel Existem 12 entidades públicas que se reportam ao Ministro dos Transportes, nomeadamente: Os agentes de papel comercial incluem: Agência de Passageiros da África do Sul Os objectivos estratégicos da Prasa são: investir em novas capacidades, tais como comboios modernos, sistemas de sinalização e telecomunicações, infra-estruturas Tais como a rede de telecomunicações e o efeito da carteira de imóveis, as principais eficiências operacionais para melhorar a prestação de serviços modernizam as operações em áreas críticas, tais como emissão de bilhetes, cabeamento, Sistemas de reserva e regeneração de energia. Alcançar sustentabilidade financeira através da melhoria da geração de receita. Transnet Limited A Transnet é uma empresa de transporte e logística dedicada ao transporte de mercadorias, totalmente detida pelo governo sul-africano. Ele compreende as seguintes divisões operacionais: Transnet Fret Ferroviária Transnet Ferroviária Terminais de Rede Transnet Transnet Pipelines TNPA. O Gautrain é um sistema ferroviário de trânsito em massa de 80 km de extensão que liga o Aeroporto Internacional de Joanesburgo, Pretória e OR Tambo. Foi construído para aliviar o congestionamento do tráfego no corredor de tráfego Joanesburgo-Pretória e oferecer aos viajantes uma alternativa viável ao transporte rodoviário, uma vez que Joanesburgo tinha uma infra-estrutura de transportes públicos limitada. Em 2014, um consórcio de assessores de transação foi nomeado para conduzir o estudo de viabilidade para as possíveis extensões ferroviárias rápidas para a rede Gautrain. As possíveis extensões rápidas de trilhos derivam do Plano Diretor de Transporte Integrado de 25 anos de Gauteng. Este plano assegurará a integração dos transportes com os padrões espaciais, bem como a integração entre os vários modos de transporte para transportar as pessoas de forma eficaz. O Gautrain transporta cerca de 52 000 pessoas por dia (incluindo fins-de-semana) ou 1,2 milhões de pessoas por ano. Segurança Rodoviária e Fundo de Acidentes Rodoviários O mandato legislativo da RAF é o pagamento de indenização por perdas ou danos causados ​​injustamente pela condução de veículos motorizados na África do Sul. O cargo socioeconômico do fundo é reintegrar as vítimas de acidentes rodoviários na sociedade de uma perspectiva econômica e de saúde, e proteger os infrator e suas famílias da ruína financeira. Road Traffic Management Corporation A RTMC é responsável pela coordenação da gestão do tráfego rodoviário nas três esferas de governo. O principal mandato da corporação é melhorar o cumprimento da lei de trânsito e reduzir as mortes na estrada. Autoridade Sul-Africana de Segurança Marítima O mandato do Samsa é garantir a segurança da vida e dos bens no mar prevenir e combater a poluição dos navios no meio marinho e promover os interesses marítimos da África do Sul. Sul Africano National Roads Agency Limited Sanral s principal objetivo estratégico é fornecer infra-estrutura rodoviária estratégica eficaz para facilitar o desenvolvimento, comércio, mobilidade e acesso. Além disso, a agência continuará com sua abordagem de manutenção preventiva à medida que expande sua rede para o mandato ampliado de 35.000 km. A agência é responsável pela concepção, financiamento, manutenção, operação e reabilitação das rodovias nacionais e rodovias sem pedágio da África do Sul. A rede rodoviária de pedágio é constituída por cerca de 19 (3 ​​120 km) da rede rodoviária nacional. Sanral gere cerca de 1 832 km destas estradas com pedágio. Em seu esforço para continuar a expansão e manutenção da rede rodoviária nacional abrangente, Sanral continuará a expansão seletiva de estradas de pedágio. Cerca de 1 288 km dos troços de estradas nacionais foram concessionados a empresas privadas para desenvolver, operar e manter. O Corredor de Desenvolvimento Ferroviário Moloto anunciado pelo Gabinete em julho de 2014, será um sistema integrado de transporte público, que terá ferroviário como uma coluna vertebral e outros modos de transporte ônibus e táxis, em particular, fornecendo serviços de alimentação. Plano Nacional de Transportes A visão de longo prazo do Natmap 2050 manterá o crescimento projetado da África do Sul e se concentrará no planejamento integrado de transportes para assegurar que os diferentes modos de transporte se complementam. O setor de transporte é crítico para realizar a implementação da visão do NDP 2030 de desenvolvimento econômico avançado, criação de emprego, crescimento e provisão de acesso eqüitativo a oportunidades e serviços para todos, ao mesmo tempo que promove uma sociedade e economia inclusivas. Estratégia dos Transportes Rurais O desenvolvimento dos transportes rurais assegura uma melhor mobilidade e acesso nas zonas rurais. O inquérito nacional sobre transportes revelou que uma percentagem mais elevada da população não pode suportar o elevado custo do transporte. Isto limita o seu acesso aos transportes e, por conseguinte, as suas oportunidades sociais e económicas. Isso perpetua o subdesenvolvimento eo isolamento do sistema de transporte público convencional. A Lei Nacional de Transportes Terrestres de 2009 prevê que os diferentes níveis de governo sejam responsáveis ​​pelo planejamento. Espera-se que a Estratégia de Transporte Rural contribua para a formulação das Diretrizes Nacionais de Planejamento para os planos de redes de transporte público dos municípios rurais. A aviação civil serve como um grande catalisador para as atividades econômicas globais e é vital para o comércio eo turismo. A rede do aeroporto de South Africas consiste em 135 aeroportos licenciados, 19 aeroportos militares e até 1 300 aeródromos não licenciados. África do Sul, nove principais aeroportos são: Serviços de Tráfego Aéreo e Navegação A África do Sul é um dos 36 membros do Conselho da Organização da Aviação Civil Internacional. A África do Sul está comprometida com as questões regionais de segurança, segurança e meio ambiente. Através do mecanismo da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral e da Comissão Africana de Aviação Civil, o departamento trabalha para prevenir uma lista negra da União Europeia (UE) dos Estados africanos ea imposição unilateral do regime de comércio de emissões da UE. A Autoridade de Aviação Civil da África do Sul (SACAA) é encarregada de promover, regular e fazer cumprir as normas de segurança e segurança da aviação civil. Realiza o controle administrativo e de supervisão sobre aviões registados, engenheiros licenciados de manutenção de aeronaves, organizações de manutenção aérea, detentores de certificados de exploração aérea, organizações de formação em aviação e pilotos de aviões e helicópteros. Reuniu autoridades reguladoras e profissionais de saúde no ambiente aeroespacial para discutir os desafios enfrentados pelo setor. A realização do evento ajudou a promover a sensibilização e incentivou os Estados africanos a partilharem informações sobre o desempenho dos tripulantes, a segurança dos tripulantes e dos passageiros em voo, bem como a gestão da segurança. A South African Airways SAA é a companhia aérea líder na África, servindo 26 destinos em todo o continente, bem como os principais destinos dentro da África do Sul e internacionalmente a partir do seu centro de Joanesburgo no Aeroporto Internacional OR Tambo e é membro da maior rede internacional de companhias aéreas Star Alliance . A ASA tem como actividade principal a prestação de serviços de transporte de passageiros e de carga, bem como os serviços conexos, que são prestados através da SAA e das suas quatro filiais a 100%: SAA Technical Mango, a sua transportadora aérea low-cost Air Chefs, a catering SAA ea South African Centro de Viagens. Em janeiro de 2015, a SAA tornou-se a primeira companhia aérea a instalar globalmente o Sistema de Autorização de Satélite (SatAuth), que permite transações seguras de cartão de crédito em qualquer lugar do céu. O sistema também fornece serviços de rastreamento preciso de aeronaves para fins operacionais. O sistema permitirá transacções seguras de cartões de crédito em qualquer ponto e posicionamento em tempo real de qualquer voo, em qualquer lugar, impactando as intervenções de economia de combustível durante o voo, bem como proporcionando visibilidade total dos caminhos de voo reais em relação ao roteamento planejado a qualquer momento. SatAuth, o primeiro produto de seu tipo, foi desenvolvido na África do Sul. Transportes públicos Acadêmico Transportes A Política Nacional de Transportes Escolares fornece um quadro para o transporte seguro e seguro para os alunos através da cooperação das partes interessadas e das autoridades responsáveis ​​pela aplicação da lei. O DoT desenvolveu as diretrizes operacionais nacionais para solucionar os desafios operacionais que as províncias têm na implementação do Programa de Transporte Acadêmico. Bus Rapid Transport (BRT) A África do Sul está a caminho de se tornar o primeiro país em África a ter redes rápidas de transporte público. Tais redes não só mudarão a face do país, como também impulsionarão o desenvolvimento econômico, a criação de emprego eo turismo. Na Cidade do Cabo, MyCiTi está movendo uma média de 42 522 pessoas contra um alvo de 50 000 por dia da semana. Rea Vaya em Joanesburgo está movendo uma média de 33 670 pessoas contra um alvo de 40 000 por dia da semana. Em Pretória, A Re Yeng está movendo uma média de 3 000 pessoas contra um alvo de 10 000 por dia da semana. Go George está movendo uma média de 7 630 pessoas contra um alvo de 10 000 por dia de semana em George, Cape Town. A cidade de Ekurhuleni deveria lançar Harambee (puxando ou trabalhando em conjunto em Kiswahili), em 2016. Todos os sistemas sul-africanos de BRT irão se expandir em fases ao longo da próxima década. A Academia Sul-Africana de Treinamento Marítimo em Simons Town, no Cabo Ocidental, oferece treinamento avançado para o setor marítimo mais amplo, incluindo a marinha mercante, as operações de embarcações, a indústria pesqueira e a Marinha da África do Sul. A Academia Sul-Africana da Marinha Mercante em Granger Bay, está integrada com a Universidade de Tecnologia da Península do Cabo, com um centro de treinamento semelhante no Instituto de Tecnologia de Durban. O MRCC permite que a África do Sul exerça as suas responsabilidades perante a comunidade internacional através do emprego de infra-estruturas e serviços de pesquisa e salvamento de ponta. A África do Sul tem uma estratégia bem estabelecida de prevenção da poluição e está pronta para responder em caso de ameaças ao meio ambiente ou para prestar assistência aos navios em risco. Campanha de Segurança Rodoviária Chegar a Vivo Os Governos Chegam a Campanha de Segurança Rodoviária Viva tornou-se uma parte importante dos projetos de segurança rodoviária e esforços de conscientização, especialmente durante períodos críticos para a gestão do tráfego rodoviário, como a Páscoa e as férias de dezembro. Os objectivos da campanha são: reduzir o número de acidentes rodoviários em geral, e de mortes em particular, de 5 em comparação com o mesmo período do ano anterior. Melhorar o cumprimento das leis de trânsito pelo usuário rodoviário. Forjar melhores relações de trabalho entre as autoridades de trânsito nas várias esferas de governo. Década de Acção para a Segurança Rodoviária 2011 2020 A África do Sul é signatária da Década de Acção da ONU para a Segurança Rodoviária 20112020. A resolução é co-patrocinada por mais de 90 países. Um aspecto fundamental do Programa Integrado de Gestão da Segurança Rodoviária é o aumento da segurança dos peões. No planejamento e no projeto, Sanral prevê intervenções como acalmar o tráfego, áreas de parada seguras para transporte público e pontes para pedestres. O DoT também envolve as comunidades adjacentes às estradas nacionais para encontrar soluções para as necessidades dos pedestres. Para contribuir para a segurança nas estradas, a Sanral desenvolveu um banco de dados de projetos que precisam ser implementados em áreas que são perigosas para os pedestres. As soluções vão desde pontes para pedestres, calçadas, educação para a segurança rodoviária e medidas para acalmar o tráfego. Quando se trata de gerir a segurança nas auto-estradas, o sistema de gestão de incidentes Sanrals, apoiado por centros centrais de coordenação, abrange a interacção entre os serviços de emergência e as agências de aplicação da lei em todas as rotas nacionais declaradas. Informação relacionada

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